ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Embriagada, motorista bate em carro, foge e é presa pela Ciptran

Paula Maciulevicius | 02/09/2012 07:29

Uma jovem de 23 anos foi presa por volta das 21h deste sábado, depois que policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) encontraram a motorista em casa. Crislaine Carrilho de Arantes fugiu do local do acidente depois de se desentender com o motorista, vítima da batida.

O acidente foi na avenida Presidente Vargas, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. A jovem dirigia um Fiesta e o outro motorista, de 31 anos, um Audi. De acordo com o registro policial, Crislaine se desentendeu com o condutor prejudicado em relação aos danos da batida e fugiu.

Como a Polícia de Trânsito já havia sido acionada, os militares conseguiram localizar a jovem, ainda no mesmo bairro, na rua Eunice Weaver.

À Polícia, Crislaine confirmou o envolvimento no acidente e aceitou fazer o teste do bafômetro, que indicou 0,65 mg/l de álcool no sangue, 0,35 mg/l acima do permitido. Com base nos dados, a jovem foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi presa e permanece.

A fiança arbitrada pela Polícia Civil, de R$ 1.866 não foi paga até o momento.

Após a situação do acidente, o condutor do Audi compareceu à delegacia para dar queixa de injúria. A vítima disse ainda que a motorista presa usou expressões preconceituosas relacionadas à raça do motorista. O Boletim de Ocorrência do caso foi complementado e o crime de injúria adicionado aos de dirigir embrigada e evasão do local.

Nos siga no Google Notícias