A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

10/04/2017 10:49

Embriagada, mulher bate caminhonete em placa, poste e parede de imóvel

Viviane Oliveira
Caminhonete ficou prensada entre parede e poste de energia elétrica (Foto: Direto das Ruas) Caminhonete ficou prensada entre parede e poste de energia elétrica (Foto: Direto das Ruas)

Sob efeito de álcool, Luciana Vieira, 23 anos, foi presa após bater a caminhonete que conduzia contra uma placa de sinalização, parede de imóvel, semáforo e poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Cândido Mariano, Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Luciana seguia em uma caminhonete Ford Ranger vermelha, no sentido Centro, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma placa de localização, na parede de um imóvel e nos postes de energia elétrica e de semáforo.

A mulher não sofreu ferimentos e apresentava sinais de embriaguez. Ela fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,39 miligramas de álcool por litro de sangue. Dentro do veículo foram encontradas três garrafas vazias de bebida alcoólica e uma de energético aberta.

Duas pessoas de 21 e 35 anos ficaram feridas e foram socorridas à Santa Casa. O boletim de ocorrência sobre o acidente não informa se as duas mulheres, que ficaram machucadas, estavam junto com a condutora. A autora foi encaminhada à delegacia e autuada por conduzir veículo sob efeito de álcool e lesão corporal culposa.

No fim de semana foram registrados vários acidentes graves e três mortes na Capital. Em um dos casos em que o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu, o motorista que causou o acidente foi preso, também, porque estava alcoolizado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions