ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Falta de CNH e velocidade causam acidente perto da UCDB; 3 vão para o hospital

Filipe Prado e Zana Zaidan | 31/10/2013 19:46
Batida foi na lateral de fusca (foto: João Garrigó)
Batida foi na lateral de fusca (foto: João Garrigó)

Dois carros colidiram na Avenida Teobaldo Cater, no Bairro São Caetano, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 18h30, horário de bastante movimento da avenida, que fica próximo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Um Uno vermelho e um Fusca trafegavam pela avenida, quando o Fusca tentou fazer conversão para a esquerda. Segundo testemunhas, o Uno vinha em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo na porta do motorista, do Fusca.

Ramom Benites, 53 anos, conduzia o veículo fusca, e comentou que o Uno se aproximou com muita velocidade, causando o acidente. Ele estava com a esposa de passageiro, que reclamou de fortes dores na costa e dificuldade para respirar. Ele relatou que não tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas que há 15 anos dirige e nunca se envolveu em um acidente.

O dono do Uno, Adriano Gonçalves, 33, mora em uma fazenda, em Rochedinho. Ele e a esposa haviam ido buscar seus filho, de 15 e 8 anos, na escola. Ele disse que não estava correndo. Adriano e seus filhos não sofreram lesão, somente sua esposa, Rosiclei Paredes, 32, que ficou com um corte na cabeça ao atingir o para-brisa do carro.

A moradora, Nilza Pereira, 61, que mora em frente ao local, disse que muitos carros andam em alta velocidade pela avenida. “Todo mundo corre aqui, tem carro que passa a mais de 100. Eu já esperava que pudesse acontecer um acidente aqui. Eu acho que falta sinalização na região”.

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, as esposas dos motoristas foram enviadas para a Santa Casa de Campo Grande, para exames de rotina, mas passam bem.

Nos siga no Google Notícias