A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

06/03/2013 12:33

Homem é preso após cair de moto e teste confirmar embriaguez

Nadyenka Castro

Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, por embriaguez, após teste cair de moto e teste confirmar a ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com registro policial, a Polícia Civil fazia diligência no Jardim Novo Horizonte e, na avenida João Correa Neto, testemunhou a queda do condutor de uma Honda/NXR Bros.

Os policiais pararam para auxiliar o motociclista e verificaram que ele estava em visível estado de embriaguez. Ele negou ter bebido e disse que caiu da moto porque falava ao celular.

Diante da suspeita de embriaguez, o motociclista foi levado à PM (Polícia Militar) e fez o teste do bafômetro, que apontou 1,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O homem acabou preso em flagrante e só sai da cadeia após pagamento de fiança. Ele terá que pagar multas administrativas.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions