ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idosa é atropelada por motocicleta ao atravessar rua e fica em estado grave

Michel Faustino e Bianca Bianchi | 31/01/2016 18:59
Local em que a idosa foi atropelada pela motocicleta. (Foto: Marcos Ermínio)
Local em que a idosa foi atropelada pela motocicleta. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 56 anos ficou gravemente ferida no início da noite deste sábado (31) após ser atropelada por uma motocicleta em frente a sua residência na Rua Jair Garcia de Freitas, esquina com a Rua José Ribas, na Vila Popular. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro. Logo em seguida, o veículo foi encontrado pela PM (Polícia Militar) em uma casa a 80 metros do local do acidente e o proprietário foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Iracema Ramona Figueiredo, estava na casa de uma amiga, que fica em frente a sua, e enquanto fazia a travessia da via para retornar pra casa acabou sendo atropelada pela motocicleta, onde, segundo as testemunhas, estava um casal. O condutor fugiu sem prestar socorro à vitima.

Pouco tempo depois, o veículo foi localizado pela PM em uma residência que fica a cerca de 80 metros do local do acidente, por indicação de populares. Um jovem, identificado apenas como Pedro, de 22 anos, se identificou como sendo o proprietário do veículo, mas alegou que ele tinha emprestado a moto para um amigo e não teria envolvimento com acidente. Mesmo assim, ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A idosa foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura em uma das pernas, além de várias escoriações pelo corpo.

Rua problema - Moradora da Rua Jair Garcia de Freitas há vários anos, Lucimar Fernandes, 41 anos, que inclusive é vizinha da vítima, conta que a via ré bastante movimentada por linha de ônibus e com frequência jovens passam empinando ou em alta velocidade.

Jovem de 22 anos que seria proprietário da motocicleta foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem de 22 anos que seria proprietário da motocicleta foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias