A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

05/09/2013 16:35

Jovem que sofreu acidente na Vila Jacy está internado em estado grave

Viviane Oliveira

O jovem Emerson Elias Almeida, de 18 anos, um dos que sofreu acidente na noite do último sábado (31) entre as ruas Noruega e Otília Barcelos, na Vila Jacy, em Campo Grande, está interando no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado grave. A informação é da assessoria de imprensa do hospital.

Ainda de acordo com o órgão, Além de Emerson, também está internado Eder Lima de Almeida, 24 anos, porém o estado de saúde dele é estável.

Na noite do acidente, Eder conduzia um veículo Pampa e tinha como passageiro Emerson, quando no cruzamento se envolveu em um acidente com um veículo GM Classic, conduzido por Evandro Vera de Carvalho, 43 anos, que estava com mais duas pessoas no carro, Roseli Teodoro Lopes Arakaki, 35 anos, e uma criança de 5 anos.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Eder seguia na Otília Barcelos e não respeitou a sinalização de pare, quando ocorreu a colisão no cruzamento com o GM Classic.

Com o impacto da batida, a pampa girou, invadiu a calçada e bateu em uma árvore. À Polícia, testemunhas contaram que Eder estava em alta velocidade, pois há poucos minutos havia se envolvido em outro acidente, nas proximidades.

Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre dois veículos
Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre uma Ford Pampa e um veículo Gm Classic na noite de ontem (31) entre as ruas Noruega e a Otília Barc...
Condutor vai preso por embriaguez após causar acidente em rodovia
Homem de 46 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após causar acidente no km 454 da BR-163, em Campo Grande. As vítimas, de 38 e 6...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions