A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

27/10/2017 09:18

Mãe e filho ficam feridos em acidente envolvendo veículo na Interlagos

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Interlagos, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Movimentação de bombeiros e Samu no local do acidente (Foto: Marina Pacheco) Movimentação de bombeiros e Samu no local do acidente (Foto: Marina Pacheco)

Mãe e filho de 7 anos em uma motociclista ficaram feridos em acidente envolvendo veículo de passeio, na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Interlagos, em Campo Grande. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

Conforme testemunhas, a mulher seguia em uma Biz junto com a criança, quando foi atingida por um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, conduzido por um homem de 54 anos. Questionado sobre a dinâmica do acidente, o motorista disse que não tinha condições de falar.

Testemunhas relataram que a motociclista seguia no mesmo sentido que um ônibus do transporte coletivo, pela Rua Ramalho Ortigão. O sinal estava intermitente. O ônibus parou no cruzamento para o veículo seguir. A mulher tentou passar e acabou atingida pelo automóvel.

Ela sofreu fratura no braço. O menino trauma no joelho. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Santa Casa. O condutor do carro cortou o braço por causa dos estilhaços, mas não precisou de atendimento médico. Parte do trânsito foi interditado no trecho. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada para consertar o semáforo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions