A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

12/09/2016 07:54

Morre na Santa Casa menina de 3 anos atropelada por carro no Noroeste

Viviane Oliveira
Após o acidente, Ederson foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida liberado. (Foto: Alcides Neto) Após o acidente, Ederson foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida liberado. (Foto: Alcides Neto)

Morreu na Santa Casa por volta das 23h de ontem (11), Beatriz Barbosa Marim, 3 anos, em decorrência de acidente ocorrido na manhã do mesmo dia, na Rua Vas de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

O autônomo Nelson Barbosa Vieira, 41 anos, tio da vítima, contou que a mãe dela saiu para comprar frutas em uma banca próximo de casa quando, sem ser vista, a menina foi atrás e ao atravessar a via acabou atropelada por um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Ederson dos Santos Gonçalves.

O rapaz, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida liberado.

Ederson contou que seguia para a casa da namorada, quando a menina atravessou a rua de repente. “Fiquei em estado de choque e muito assustado. Tenho três filhas pequenas”, lamentou o rapaz. 

A vítima sofreu vários ferimentos, como trauma na coluna e no tórax e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). 




Uma mãe que sai de casa e não leva os filhos e nem presta atenção a seus atos deveria ser responsabilizada pelo acontecido, se não quisesse levar junto deveria se assegurar que a criança ficou em segurança em casa, com algum adulto por perto e portões trancados. A única culpa desse motorista é estar dirigindo sem habilitação, o que não o incrimina no atropelamento... ninguém espera que uma criança surja na rua do nada.
 
Mariana Carvalho em 12/09/2016 09:32:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions