ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista de 38 anos morre ao colidir em Honda Civic na Guaicurus

Aliny Mary Dias e Filipe Prado | 15/02/2014 17:03
Motociclista morreu na hora e não chegou a ser socorrido (Foto: Filipe Prado)
Motociclista morreu na hora e não chegou a ser socorrido (Foto: Filipe Prado)

Um motociclista de 38 anos morreu na tarde deste sábado (15) depois de colidir em um Honda Civic, na Avenida Guaicurus, região sul da Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, Wagner Menezes Pacheco sofreu politraumatismo e morreu na hora.

Conforme testemunhas, o Honda Civic preto e a motocicleta seguiam na avenida no sentido bairro-centro. O motociclista bateu na lateral do carro quando o veículo mudou de faixa. Ainda segundo testemunhas, o motorista não deu seta ao fazer a manobra e o motociclista seguia em alta velocidade. O carro foi parar no canteiro da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, mas quando os socorristas e médicos chegaram, Wagner já estava morto. Parentes da vítima chegaram há pouco no local e estão bastante abalados.

Darcio Aubry, de 26 anos, dirigia o carro e não quis falar com a reportagem sobre o acidente. A única declaração do motorista foi em relação a conduta dos motociclistas. “Eu acho que os motociclistas não tinham que andar tão rápido”, comentou, abalado.

Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão no local, controlam o tráfego de veículos e aguardam a perícia da Polícia Civil.

Acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado (Foto: Filipe Prado)
Acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado (Foto: Filipe Prado)
Nos siga no Google Notícias