A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

29/10/2014 15:35

Motociclista desvia de pedestre e caí em rio na Ernesto Geisel

Filipe Prado e Michel Faustino
O motociclista caiu de uma altura de três metros no Rio Anhanduí (Foto: Marcelo Calazans)O motociclista caiu de uma altura de três metros no Rio Anhanduí (Foto: Marcelo Calazans)

Um motociclista caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Marcos Roberto, após desviar de uma mulher que atravessava a via. De acordo com as testemunhas, o semáforo estava fechado para a pedestre, que fugiu depois de causar o acidente.

As testemunhas contaram ao Campo Grande News, que a pedestre estava distraída atravessando a avenida, no cruzamento com a Rua Bom Sucesso, e não viu os veículos se aproximarem. Adolfo Siqueira, 50 anos, para não atropelar a mulher, desviou a moto para às margens do rio, porém acabou caindo de uma altura de cerca de três metros.

Os populares socorreram a vítima, que pediu que eles retirassem a moto de dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu aparentemente apenas escoriações pelo corpo, mas ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa.

Motociclista morre em acidente na MS-080 e neblina pode ter sido a causa
O motociclista Antônio Marcos Ferreira de Melo, 37 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h30 de ontem (28), na MS-080, na rotatória do...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions