A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

12/02/2018 18:14

Motociclista fica ferida em acidente envolvendo motorista sem CNH

Condutora da moto ficou ferida e foi levada para a Santa Casa de Campo Grande

Gabriel Neris e Kleber Clajus
Motocicleta ficou destruída após atingir traseira de Corolla no Indubrasil (Foto: Saul Schramm)Motocicleta ficou destruída após atingir traseira de Corolla no Indubrasil (Foto: Saul Schramm)

Uma motociclista de 28 anos ficou ferida no final da tarde desta segunda-feira (12) em um acidente de trânsito, após colidir o veículo na traseira de um Toyota Corolla, no cruzamento das ruas Principal Um e Texas, no Indubrasil – região oeste de Campo Grande. O condutor do carro, um vigilante de 40 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

A condutora da motocicleta, uma costureira, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

De acordo com o inspetor Evaldo Pereira, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do carro contou que havia sinalizado para fazer conversão à esquerda, quando houve o acidente. A motociclista rebateu de que o condutor do carro não havia sinalizado corretamente. O inspetor ressaltou que um dos dois faltou com atenção.

O vigilante disse ainda que havia retirado o Corolla da funilaria no fim de semana e gastado R$ 500 em outro conserto. O motorista será multado em R$ 293.

Até a publicação desta matéria, o condutor ainda não havia conseguido pedir ajuda para que alguém habilitado possa retirar o veículo do local do acidente.

O inspetor da PRF orientou que os motoristas redobrem a atenção, principalmente com a pista molhada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions