A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

12/06/2013 08:07

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em cruzamento

Aliny Mary Dias
Motoristas reclamam que acidentes acontecem com frequência no local (Foto: Marcos Ermínio)Motoristas reclamam que acidentes acontecem com frequência no local (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente por volta das 7h30 desta quarta-feira (12), no cruzamento da rua da Paz com a Goiás, no Jardim dos Estados. Eder dos Santos, de 23 anos, estava em uma Honda Titan quando foi atingido por um Fiat Punto.

O cruzamento é palco frequente de acidentes por conta do grande número de carros estacionados, o que dificulta a visão de quem segue pela rua Goiás. O motorista do carro, que seguia pela Goiás e não quis se identificar, estava com a mulher e um bebê de colo, ninguém ficou ferido.

Já o motociclista, que seguia no sentido centro shopping, foi arremessado da moto e parou a 5 metros do local da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Eder teve ferimentos no joelho e na barriga.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado estável. Funcionários de lojas que ficam próximas ao cruzamento afirmam que os acidentes no local são frequentes.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions