A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

10/06/2016 06:37

Motociclista foge da polícia e morre ao ser atingido por carro na BR-163

Viviane Oliveira
Carro e moto envolvidos no acidente foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. (Foto: Marcos Ermínio) Carro e moto envolvidos no acidente foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. (Foto: Marcos Ermínio)

Durante perseguição policial, o motociclista Márcio Correia Guimarães, 37 anos, morreu após ser atingido por um veículo, na madrugada de hoje (10), no Km 485 na BR-163, próximo da Uniderp Agrária, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia ronda na Rua Miguel Balta, no Bairro Bosque da Esperança, quando o homem que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, ficou assustado e acelerou a moto.

Os policiais deram ordem de parada ao homem, que não obedeceu e continuou a fuga. Outras viaturas foram acionadas para ajudar na abordagem, porém o motociclista saiu do bairro e entrou na rodovia, no sentido sul.

O homem entrou na contramão e acabou colidindo contra um veículo Ford Corcel, que estava com farol desligado. O motociclista morreu no local. No carro seguia quatro pessoas, dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163. O motorista e um dos passageiros fugiram.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions