A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

10/06/2016 06:37

Motociclista foge da polícia e morre ao ser atingido por carro na BR-163

Viviane Oliveira
Carro e moto envolvidos no acidente foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. (Foto: Marcos Ermínio) Carro e moto envolvidos no acidente foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. (Foto: Marcos Ermínio)

Durante perseguição policial, o motociclista Márcio Correia Guimarães, 37 anos, morreu após ser atingido por um veículo, na madrugada de hoje (10), no Km 485 na BR-163, próximo da Uniderp Agrária, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia ronda na Rua Miguel Balta, no Bairro Bosque da Esperança, quando o homem que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, ficou assustado e acelerou a moto.

Os policiais deram ordem de parada ao homem, que não obedeceu e continuou a fuga. Outras viaturas foram acionadas para ajudar na abordagem, porém o motociclista saiu do bairro e entrou na rodovia, no sentido sul.

O homem entrou na contramão e acabou colidindo contra um veículo Ford Corcel, que estava com farol desligado. O motociclista morreu no local. No carro seguia quatro pessoas, dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e CCR MS Via, concessionária que administra a BR-163. O motorista e um dos passageiros fugiram.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions