ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista furou o sinal e corria bastante ao ser atingido por ônibus

Zana Zaidan e Filipe Prado | 17/06/2014 18:16
Geraldo morreu na hora depois de bater em ônibus (Foto: Marcelo Victor)
Geraldo morreu na hora depois de bater em ônibus (Foto: Marcelo Victor)

O motociclista que morreu hoje (17) depois de ser atropelado por um ônibus em frente ao terminal Júlio de Castilhos, em Campo Grande, estava em alta velocidade e “furou” o sinal vermelho, que estava aberto para o circular, conforme relato de uma das fiscais do terminal, que testemunhou o acidente e preferiu não se identificar.

Geraldo de Souza da Silva, 46 anos, trafegava em uma Honda Fan pela avenida Julio de Castilhos, no sentido bairro-centro, enquanto o ônibus, da linha 411, bairro Santa Mônica, estava parado no semáforo do cruzamento da rua Gravata com a via.

Ao abrir o sinal, relata a testemunha, o ônibus saiu, pronto para entrar no terminal, quando o Geraldo cruzou a rua, em alta velocidade, entrou na frente do veículo e atingiu a lateral esquerda. Ele morreu na hora.

A avenida foi interditada em ambos sentidos pela Polícia Militar de Trânsito, por isso, motoristas precisam encontrar um rota alternativa ao passar pelo local. A Guarda Municipal também auxiliou no trabalhos de interdição da avenida e ajudou a fazer a segurança no lugar.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Márcio Custódio, a carteira de habilitação da vítima não foi encontrada e a suspeita é de que ele não tivesse o documento.

O motorista do ônibus foi encaminhado para a delegacia, onde prestará depoimento, acrescenta Custódio.

Nos siga no Google Notícias