ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista morre em acidente com camionete na rua Brilhante

Nyelder Rodrigues e Aline dos Santos | 28/12/2017 18:20
Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, junto ao Samu, por 50 minutos (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, junto ao Samu, por 50 minutos (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista morreu ao ser atingido por uma camionete na rua Brilhante, esquina com a rua Vicente Solari, na Vila Bandeirantes - região sul de Campo Grande -, no fim da tarde desta quinta-feira (28).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o salvamento da vítima, contando com auxílio de uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O trabalho durou cerca de 50 minutos, porém, não foi possível estabilizar o motociclista para fazer o transporte para a Santa Casa e ele morreu de parada cardiorrespitória no local do acidente.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, que ainda precisam ser confirmadas em apuração policial, a camionete vinha pela rua Vicenti Solari e o sinal estava verde para ela.

Além disso, há relatos de que o condutor da moto, um homem entre 45 e 50 anos, estaria conversando no celular. Porém, no local do acidente, não foi encontrado nenhuma aparelho.

Ainda não há identificação da vítima. Familiares foram até o local do acidente, mas abalados com a situação, preferiram não conversar com a imprensa. O motorista da camionete também ficou abalado e precisou ser amparado por comerciantes da região.

Nos siga no Google Notícias