ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista quebra dedo em acidente e vai preso por embriaguez

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 07/03/2017 11:20
Movimentação de bombeiros e policiais no local onde ocorreu o acidente (Foto: André Bittar)
Movimentação de bombeiros e policiais no local onde ocorreu o acidente (Foto: André Bittar)

Motociclista, que não teve nome divulgado até o fechamento deste texto, foi preso por embriaguez ao volante após bater na traseira de um veículo, por volta das 9h desta terça-feira, na BR-262, na região do Bairro Indubrasil, em Campo Grande.

A condutora do veículo HB20 envolvido no acidente contou que seguia no sentido Aquidauana, quando reduziu para passar no quebra-molas sentiu a pancada na traseira do automóvel. Ao sair do carro, ela se deparou com o motociclista ferido ao chão. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Factor 125, de cor preta. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e durante atendimento constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de fratura em um dos dedos da mão. O rapaz está internado sob escolta na unidade de saúde.

No final do mês passado, a motociclista Alyne Ribeiro Farias, 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem, também no Indubrasil. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Prainha e Indaiatuba - a última dá continuidade à rodovia BR-262 e recebe intenso tráfego de veículo, muitos deles de grande porte por causa do distrito industrial.

Nos siga no Google Notícias