A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

07/10/2018 14:47

Motociclista sem CNH não respeita sinalização e causa acidente

O fato na tarde deste domingo (7), no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge com a Hikaru Kamiya, no Jardim das Nações

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Uma das motociclista foi parar no meio da rua (Foto: Adriano Fernandes) Uma das motociclista foi parar no meio da rua (Foto: Adriano Fernandes)

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), uma motociclista de 26 anos não respeitou a preferencial e causou acidente envolvendo outra moto. O caso aconteceu na tarde deste domingo (7), no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge com a Rua Hikaru Kamiya, no Jardim das Nações, em campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher seguia em uma Honda Fan, quando ao cruzar a preferencial não respeitou o sinal de pare e colidiu em outra motocicleta conduzida por um rapaz de 25 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrido para o Prontomed da Santa Casa. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. 

A motociclista não ficou ferida, mas como pilotava sem habilitação foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para prestar esclarecimentos.

O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions