ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista bate em traseira de caminhão parado e acidente deixa 2 feridos

Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) na avenida Thirson de Almeida, no Aero Rancho

Guilherme Henri e Cleber Clajus | 09/04/2018 14:50
Gol ficou danificado na parte dianteira e uma das faixas da avenida foi interditada (Foto: Paulo Francis)
Gol ficou danificado na parte dianteira e uma das faixas da avenida foi interditada (Foto: Paulo Francis)

Acidente entre caminhão e carro deixou dois feridos na tarde desta segunda-feira (9), no cruzamento da avenida Thirson de Almeida com a rua Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista do carro alegou que não percebeu que o caminhão estava parado e acabou batendo na traseira do veículo longo.

O carro era ocupado por homem de 37, a esposa de 38 e filho de 6 anos. Eles seguiam em um Volkswagen Gol pela avenida Thirson de Almeida no sentido centro/ bairro quando o motorista bateu na traseira do caminhão. “Não percebi que o caminhão estava parado”, alega o motorista.

Com a colisão, o casal chegou a bater a cabeça no para-brisa do veículo. O motorista sofreu escoriações pelo corpo e a suspeita é que a mulher sofreu fratura. A criança não se feriu e os dois veículos tiveram danos.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e encaminharam o casal e a criança para a Santa Casa.

Já o motorista do caminhão, Cesar Luiz Giroletta, 57 anos, contou que estava parado na faixa de estacionamento para pedir informações sobre o endereço de uma entrega que faria. “Não vi nada, só escutei a pancada”, relata.

Devido ao acidente duas faixas da avenida foram interditadas até que os veículos sejam removidos do local. 

Nos siga no Google Notícias