ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista fica em estado grave ao bater em poste na Ceará

Gabriel Neris e Luciana Brazil | 20/01/2013 08:39
Carro invadiu calçada e acertou poste e caixas de medição de energia em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)
Carro invadiu calçada e acertou poste e caixas de medição de energia em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)

Gabriel Moreira Gonçalves, de 22 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após o veículo que ele dirigia se chocar com um poste de energia no cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas. O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (20).

Davi Bruschi, de 50 anos, gerente da farmácia São Bento, que fica em frente onde ocorreu o acidente, contou que o motorista do carro Polo seguia pela Ceará, no sentido Coronel Antonino, quando bateu na calçada, perdeu o controle do veículo e acertou o poste e as caixas de medição de energia do estabelecimento.

O carro ficou parcialmente destruído no acidente. Após a batida, a parte da frente do veículo chegou a pegar fogo, mas a situação foi controlada por populares que utilizaram extintores de incêndio.

Bruchi contou que o motorista foi encontrado com o corpo no banco dos passageiros e a cabeça embaixo do volante. Gabriel desmaiou, mas recuperou a consciência antes do atendimento de socorro do Corpo de Bombeiros.

A farmácia ficou sem energia após o acidente. Uma equipe da concessionária de energia elétrica Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) está no local para fazer os reparos. A rede de energia interna do poste teve que ser desligada para que a equipe fizesse a manutenção.

O acidente no local faz parte das reclamações dos funcionários da farmácia. Eles dizem que já pediram um redutor de velocidade no cruzamento, mas até o momento nada foi feito.

Nos siga no Google Notícias