A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

28/04/2017 21:38

Motorista perde controle da direção e destrói veículos na Cândido Mariano

Nyelder Rodrigues
Acidente deixou VW Gol destruído (Foto: Direto das Ruas)Acidente deixou VW Gol destruído (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher perdeu a direção do carro que conduzia, um Renault Logan preto, bateu em outros veículos que estavam estacionados e destruiu um deles, na noite desta sexta-feira (28), na rua Cândido Mariano, bairro Amambaí - região central da Capital. Apenas a condutora do carro desgovernado ficou ferida, com suspeita de fratura no braço.

O acidente aconteceu perto da avenida Ernesto Geisel, onde termina o trecho de mão dupla e com canteiro central na Cândido Mariano. Ali, é comum o abuso da velocidade pelos condutores e, no início do mês, morreu o advogado e empresário Jorge Azato, de 71 anos, em outra grave colisão provocada por uma camionete.

Segundo testemunhas que entraram em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, a mulher perdeu o controle da direção ao passar sobre um buraco, o mesmo que teria contribuído para fazer com que a camionete Toyota Hilux, do acidente de 9 de abril, ficasse desgovernada e batesse em outros veículos, resultado na morte de Azato.

Hoje, o Logan acabou batendo na traseira de um Volksvagen Gol, que estava estacionado e ficou destruído. Provavelmente, o veículo terá perda total. O Gol bateu em uma Volkswagen Saveiro. Outro carro Gol também foi atingido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a condutora do Logan. As pessoas que acompanharam a situação reclamaram da demora do socorro, cerca de 40 minutos. Segundo uma fonte extraoficial consultada pela reportagem, a situação ocorreu devido a alta demanda de atendimentos, inclusive com um acidente com morte no Anel Viário.




Esse é o segundo acidente grave, nesse mesmo trecho. Felizmente desta vez não houve morte, mas muitas perdas materiais, e uma pessoa já perdeu a vida no acidente anterior. E tudo por causa de um buraco, que é da responsabilidade da prefeitura, e até agora não fizeram nada. O que será que estão esperando? Morrer mais alguém?
 
Mariana Carvalho em 29/04/2017 09:29:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions