ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Obras fecham vias no Centro e bairros da Capital nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues | 31/07/2017 23:55

Várias ruas e avenidas serão interditadas nesta terça-feira (1) para que sejam feitas obras de recapeamento em determinados trechos, tanto no Centro de Campo Grande como em bairros. Os fechamentos são acompanhados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Na área central será, haverá interdição na rua Antônio Maria Coelho, entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel. As alternativas para o motoristas que forem em direção a rua Ceará é subirem pela Mato Grosso ou a rua Cândido Mariano.

Já no bairro Universitário, região sul da Capital, será aplicado o microrevestimento asfáltico na rua Pontalina, entre a rua Elesbão Murtinho e a avenida Guaicurus. O trecho de 900 metros entre a rua Vitor Meirelles e a Guaicurus receberá o serviço de microrevestimento asfáltico.

Para as obras de implantação do corredor sudoeste do transporte coletivo, continua interditada a rua Brilhante nos cruzamentos com a avenida Salgado Filho e com a rua Argemiro Fialho, no Amambaí e Vila Bandeirantes, respectivamente.

Com a interdição da Brilhante no cruzamento com a rua Argemiro Fialho, a opção para quem for em direção à saída para Sidrolândia é subir a Salgado Filho até a avenida Tiradentes, chegar à rua Círiaco Maymone e daí entrar na Brilhante.

Nos siga no Google Notícias