ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Passageira envolvida em acidente com morte está internada em estado grave

Viviane Oliveira | 04/09/2017 07:15
Bombeiros e socorristas da CCR MSVia no local de acidente  (Foto: Mirian Machado)
Bombeiros e socorristas da CCR MSVia no local de acidente (Foto: Mirian Machado)

A passageira Maria Elizabete Soares, 48 anos, envolvida em acidente que terminou com a morte de Júnior Aparecido Ribeiro, 52 anos, está internada em estado grave na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa. O carro em que o casal estava foi atingido por um caminhão, que invadiu a pista contrária. O acidente aconteceu na noite de ontem (3), no km 501 da BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Júnior seguia em um Ford Ecosport prata, de placa de Costa Rica, e tinha como passageira Maria Elizabete, quando o carro de passeio foi atingido pelo caminhão com placa de Rancharia (SP), conduzido por Aluísio dos Santos, 53 anos, que seguia ao sentido contrário.

A pancada foi tão forte, que o automóvel ficou destruído. Júnior morreu no local. Já Elizabete foi levada à Santa Casa pelos socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

Ao Corpo de Bombeiros, uma testemunha que presenciou o acidente, disse que a colisão foi provocada pelo motorista do caminhão que forçou uma ultrapassagem. Ele fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. Com medo de ser agredido, Aluísio saiu do local, mas depois se apresentou à polícia.

Nos siga no Google Notícias