A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/03/2018 07:18

Quatro pessoas são atropeladas na calçada e motorista foge

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rosa Ferreira Pedro com a Ângelo Nakahodo, na Vila Fernanda, região do Caiobá

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Por causa da pancada, um dos pneus do carro estourou (Foto: Facebook/Jornal comunitário do Caiobá) Por causa da pancada, um dos pneus do carro estourou (Foto: Facebook/Jornal comunitário do Caiobá)
Lixeira também foi atingida por carro desgovernado (Foto: Facebook/Jornal comunitário do Caiobá) Lixeira também foi atingida por carro desgovernado (Foto: Facebook/Jornal comunitário do Caiobá)

Quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças, foram atropeladas na porta de casa, na noite de ontem (20), no cruzamento das ruas Rosa Ferreira Pedro com a Ângelo Nakahodo, na Vila Fernanda, região do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

O motorista, que ainda não foi identificado, abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O nome dos feridos não foi informado pela polícia. Segundo testemunhas, uma das vítimas sofreu fratura exposta. 

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, os feridos não correm risco de vida. Segundo registro da Polícia Militar, a família foi atropelada na calçada por um ChevroletKadett, de cor vermelha, desgovernado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions