ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Seis pontos serão interditados durante o fim de semana em Campo Grande

Devem ocorrer eventos, manutenção da rede elétrica e águas pluviais

Kleber Clajus | 09/03/2018 17:16

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) autorizou interdições, nesse fim de semana, em seis pontos de Campo Grande. Ruas e avenidas serão fechadas para eventos, assim como manutenção da rede de energia elétrica e águas pluviais.

Passeata, no sábado (10), interdita a partir das 7h30 a Avenida Afonso Pena, Rua 14 de Julho, Dom Aquino, Calógeras e Barão do Rio Branco. Já na Avenida Duque de Caxias, entre 8h e 12h, equipes da concessionária Energisa vão trocar cabeamento no local. 

Evento alusivo ao Dia das Mulheres também resulta no fechamento da Rua Eugênio Peron, entre a Coronel Zelito Alves Ribeiro e Sagarana, das 15h às 20h. O mesmo ocorre na Rua Eva Maria de Jesus, entre Seminário e Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, das 17h às 22h na Comunidade São Benedito.

No Residencial Itambé, localizado na Evelina Figueiredo Selingard, a manutenção de água pluvial fecha as vias das 6h às 19h no sábado e domingo (11). Situação similar ocorre com a realização da Ação Jovem que começa amanhã às 15h e vai até às 13h do dia seguinte na Rua Tambaia, entre a Travessa Arapoca e Rua Umarizal.

Nos siga no Google Notícias