A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

20/04/2018 16:25

Trabalhador é resgatado de caminhão envolvido em acidente com ferimentos leves

Acidente ocorreu no quilômetro 474, da BR-163 e envolveu caminhão da Solurb e outro carregado com sofá

Guilherme Henri
Agentes da CCR MS Via e militares do bombeiros em resgate a vítima presa entre as ferragens (Foto: Paulo Francis)Agentes da CCR MS Via e militares do bombeiros em resgate a vítima presa entre as ferragens (Foto: Paulo Francis)

Trabalhador de 45 anos – que não teve o nome divulgado – foi resgatado das ferragens de caminhão na tarde desta sexta-feira (20). Ele sofreu hematomas nas pernas e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

O acidente ocorreu no quilômetro 474, da BR-163, em Campo Grande. Um caminhão da Solurb bateu na traseira de outro veículo longo carregado com soja, depois dele cruzar a rodovia. A parte frontal do caminhão, no lado do passageiro ficou destruída.

Três trabalhadores da Solurb estavam no veículo da empresa. O motorista ficou ileso e o que estava no meio cortou uma das pernas. Já a vítima que estava encostada na porta do passageiro acabou presa nas ferragens.

Ele foi retirado em uma força tarefa entre CCR MS Via e Corpo de Bombeiros. Devido o trânsito, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) autorizou a pesagens dos veículos pelo acostamento. Um guincho da concessionária já está no local para remover o caminhão acidentado.

Trabalhador sofreu hematomas nas pernas e foi levado para a UPA Moreninhas (Foto: Paulo Francis)Trabalhador sofreu hematomas nas pernas e foi levado para a UPA Moreninhas (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions