A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/02/2011 11:37

Suspeito de assassinar jovem e tentar matar família deve se apresentar

Aline Queiroz

Advogado entrou em contato com a delegacia hoje

Moto de suspeito acaba atingida por carro de familiares de jovem morto. Foto: Fernando DiasMoto de suspeito acaba atingida por carro de familiares de jovem morto. Foto: Fernando Dias

O suspeito de assassinar Alexandro Tavares Ferreira, 24 anos, e tentar matar a família da vítima deve se apresentar amanhã à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

O advogado de Paulo de Souza da Silva entrou em contato com a delegacia e disse que levará o cliente à unidade policial.

Paulo é o principal suspeito de matar Alexandro às 5h30 de ontem, no cruzamento da Rua Engenheiro Roberto Mange e Avenida Salgado Filho, em Campo Grande.

Cerca de cinco horas depois, a mãe e a irmã de Alexandro foram alvo de atentado, ocorrido na Rua Esmeralda F.C. Costa, perto da Ernesto Geisel, no bairro Guanandi.

Elas estavam de carro e conseguiram escapar, no entanto, atropelaram a moto em que Paulo estava.

O veículo Pálio ocupado pelas familiares de Alexandro foi atingido por pelo menos três disparos.

Em entrevista ao Campo Grande News , a mãe de Paulo, Rosilene Alves de Souza da Silva, 40 anos, afirmou ontem que o filho não tem envolvimento na morte de Alexandro.

Entretanto ela admitiu que os dois tinham rixa porque Alexandro “mexeu” com a esposa e a irmã de Paulo.

Jovem assassinado hoje já havia sofrido ameaças
Ele estava com amigo de moto quando foi baleadoAssassinado hoje, Alexandro Tavares Ferreira, 24 anos, já havia recebido ameaças, segundo apurou a Po...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


grande coisa mexer com a mulhrer alheia, não ranca pedaço e faz muito bem pro ego, a não ser que a mulher que goste de encrenca e quer ver o marido envolvido em baraco, se sabe que marido é ciumento nem conta,tem que ser sabia,e não tola. agora um morto e outro na cadeia e ela de boa, será que ela vai durmi tranquila. e se tiver filhos???????????????????????
 
juliana fernandes em 23/02/2011 02:59:31
Bom Oie pra todos eu sou a irmã do Paulo no caso o qe ele acusão ser o autor do crime,a dois anos atras o alexandro mexeu mesmo comigo e com minha cunhada mas no entando só foi uma ameaca o qe meu irmão vez a ele,na noite de sabado eu afirmo qe ele nem saiu de casa foi dormi umas 10 e pouco qe no caso foi a hora qe eu cheguei em casa. Meu irmão nem lembrava mas qe esse alexandro dai a familia dele tenta matar meu irmão atropelado qe isso gente.
 
Ana Priscila em 22/02/2011 04:03:54
Antes de mexer com mulher alheia certifique se não vai haver problemas futuros,porque uma coisa eu digo,mexer com mulher compromissada infelizmente só dá isso meus caros e a gente sabe disso,e além de mexer com a esposa do rapaz ainda mexeu com a irmã.Que isso sirva de lição pra muita gente.NUNCA ASSINE SUA CENTENÇA DE MORTE...
 
Adilson Ferreira. em 21/02/2011 05:30:30
Gente vamos ocupar tempó faz curso vai cinema em uma igreja faça algo que te ocupe e para com tanta violencia por bobeiras ,,, vida temos uma só ,,, rapazeada pra que destruir familias curte viva ,,, respeita mulher dos outros,, tem tanta mulher facil ai , ta cheio mulher vai arranjar uma se é que tem capácidade, larga mecher mulher dos outros,,,, gente vamos viver ,,,, em PAZZZZZZZZ
 
roseli cardoso em 21/02/2011 04:02:55
Olha o que uma bobeira de mecher com a esposa do rapaz causou, transtorno, tragédia, insegurança, dor em ambas as familias, tenham certeza que estas familias ficaram marcadas para sempre, e o pior, é que tudo poderia ser evitado.
 
Gustavo Cesar em 21/02/2011 02:21:51
Criem seus filhos com respeito e ensinando eles a respeitar o proximo, indepentende de clero ou vida social , assim voce muitas chances de criar um homem e não chorar no futuro.
Obrigado
 
vanderley batista gomes em 21/02/2011 02:08:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions