ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Veículos

A Renaut divulga imagens o novo Logan 2014

Modelo será apresentado a imprensa em novembro

Márcio Martins | 23/10/2013 00:25
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

A Renault do Brasil acaba de divulgar oficialmente, imagens do novo Logan através de um hotsite especial ( http://www.seunovograndecarro.com.br/) que mostra os detalhes do novo visual do carro. Conforme divulgado pela marca, o carro deve estrear no mercado brasileiro no mês que vem.

O modelo abandona as linhas “quadradonas” que foram alvo de críticas quando o sedã chegou ao País em 2007, foram substituídas por um desenho mais moderno, seguindo o visual semelhante ao adotado pela romena Dacia, marca que comercializa o Logan na Europa, com design bem mais requintado, mais a altura de seus atuais rivais, porém sem afetar um dos principais atributos do modelo: seu espaço. A distância entre-eixos permanece a mesma (2,63 metros), enquanto o comprimento aumentou em 5 centímetros, com um total de 4,34 metros, o seu porta-malas comporta os mesmos 510 litros.

A Renaut divulga imagens o novo Logan 2014

A produção do sedã já foi iniciada neste mês na fábrica da Renault em São José dos Pinhais, no Paraná, mas a montadora não revelou especificações técnicas do novo carro e nem os valores.

Vale ressaltar que o sedã vem equipado com airbag e freios ABS de entrada, seguindo a lei sancionada em 2009, que obriga a presença dos itens de segurança em todos os carros produzidos no Brasil até 2014.

A Renaut divulga imagens o novo Logan 2014

Outra novidade da marca é o Crossover Captur, que vem para disputar espaço com o Ford EcoSport, Tracker e o Peugeot 2008. O modelo será importado, mas tem previsão de ser fabricado no Brasil no futuro.

Nos siga no Google Notícias