A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

09/12/2013 23:30

BMW S 1000 R tem previsão de vir para o Brasil em 2014

Modelo tem motor que entrega até 160 cv de potência

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

A BMW S 1000 R esta sendo mostrada em um evento de lançamento mundial em Mallorca na Espanha, segundo dados não oficiais dão conta de que ela deve vir para o Brasil já no ano que vem.

Na parte visual, ela tem uma aparência mais compacta, porém com um estilo agressivo, comparando com sua irmã mais velha. Tem poucas carenagens e basicamente uma pequena peça nas laterais com a cor da moto (vermelha, azul-escura fosca ou branca), a rabeta mais alta, "nariz" baixo e ainda conserva de propósito diversos elementos visuais da S 1000 RR. As aletas laterais do radiador, por exemplo, trazem as mesmas entradas de ar que se assemelham a "guelras de tubarão" ao lado direito da moto, enquanto os dois faróis assimétricos foram compactados em uma pequena carenagem. Na rabeta, as alterações foram mais sutis, porém o assento para o passageiro ficou mais largo e o desenho da lanterna (de LED) segue as linhas da peça da superesportiva.

BMW S 1000 R tem previsão de vir para o Brasil em 2014

O painel é outro, mas, de forma geral, a diferença fica apenas por conta do mostrador digital maior. Luzes espias e uma shift light para auxiliar nas trocas de marcha se mantêm iguais às da S 1000 RR. Rodas, escape e espelhos são comuns em ambas.

BMW S 1000 R tem previsão de vir para o Brasil em 2014

No quesito segurança, vem de série com os freios ABS, controle eletrônico de estabilidade. Nos opcionais, tem o pacote "Sport" que vem com (Dynamic e Dynamic Pro) e controle de tração (DTC). Já no "Dynamic" acrescenta a esta lista a suspensão eletrônica semi-ativa DDC, manoplas aquecidas e outros mimos como piscas em LED e um spoiler protetor na parte de baixo do quadro pintado na cor da moto.

BMW S 1000 R tem previsão de vir para o Brasil em 2014

A BMW do Brasil confirma o lançamento do modelo por aqui, mas sem dar detalhes de quando ela vem. O preço na Europa é de 12.800 euros ou 15% menos que a superbike.

Recall: Fiat convoca 70.740 carros por problemas no alternador
A FCA - Fiat Chrysler Automóveis convocou nesta segunda-feira (22), os proprietários dos veículos Fiat Bravo, Doblò, Doblò Furgão, Fiorino, Grand Sie...
Fiat anuncia recall de 70 mil veículos vendidos no Brasil
A Fiat anunciou no domingo, 21, o recall de 70.740 carros vendidos no Brasil nos últimos meses por conta de um problema no alternador. De acordo com ...



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.