A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

02/10/2013 22:05

Chega ao Brasil o Range Rover Evoque versão Sicilian Yellow

SUV tem pintura amarela exclusiva e rodas aro 20 polegadas

Márcio Martins
Fotos DivulgaçãoFotos Divulgação

A Land Rover acaba de lançar no Brasil a série especial Sicilian Yellow (“Amarelo Siciliano”) para o Range Rover Evoque. A nova versão tem como destaque o visual exclusivo e mais equipamentos deixando ele ainda mais completo. O SUV foi lançado oficialmente no início do ano, no Salão de Bruxelas.

Na versão topo de linha DynamicTeck o carro vem equipado com rodas de 20 polegadas pretas, spoiler traseiro, faróis dianteiro e de neblina escurecidos, e alguns itens na cor amarela aplicada sobre detalhes da carroceria, como teto e retrovisores externos. O mesmo tom é encontrado também no interior do veículo, nas costuras do revestimento dos bancos de couro, por exemplo, segundo a marca, a composição entre o preto e o amarelo Sicilian foi escolhida para dar mais destaque a esportividade no carro.

Chega ao Brasil o Range Rover Evoque versão Sicilian Yellow

No seu interior o modelo vem com bancos esportivos em formato de concha tem revestimento em couro preto, que se estende no painel, volante e portas, com costuras na cor amarela.

Na parte mecânica o Range Rover Evoque Sicilian Yellow vem equipado com o mesmo motor das outras versões, um 2.0 turbo de 240 cavalos, que leva o carro da imobilidade aos 100 km/h em 7,6 segundos e a máxima é de 217 km/h.

Chega ao Brasil o Range Rover Evoque versão Sicilian Yellow

A série exclusiva terá apenas 20 unidades e preço salgado, cada unidade não sai por menos de R$ 266.000.

Chega ao Brasil o Range Rover Evoque versão Sicilian Yellow
Recall: Fiat convoca 70.740 carros por problemas no alternador
A FCA - Fiat Chrysler Automóveis convocou nesta segunda-feira (22), os proprietários dos veículos Fiat Bravo, Doblò, Doblò Furgão, Fiorino, Grand Sie...
Fiat anuncia recall de 70 mil veículos vendidos no Brasil
A Fiat anunciou no domingo, 21, o recall de 70.740 carros vendidos no Brasil nos últimos meses por conta de um problema no alternador. De acordo com ...



sem comentario é uma maquina muito linda, uma pena que não tenho condições, mais tenho bom gosto certo.
 
JOSE LUIZ GIMENEZ em 12/10/2013 08:07:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.