ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Veículos

Chevrolet divulga primeiras imagens do novo Spin

Por Márcio Martins @marcioafmartins | 27/01/2024 08:30
Modelo recebeu inovações significativas de conteúdo e performance (Foto: Divulgação)
Modelo recebeu inovações significativas de conteúdo e performance (Foto: Divulgação)

O novo Spin teve suas primeiras fotos oficiais divulgados pela montadora, nas imagens percebe-se que o modelo recebeu inovações significativas de conteúdo e performance, e também novidades visuais, como a parte dianteira completamente nova, com faróis Full LED e um capô mais elevado - tendência entre os SUVs.

O Novo Spin fica ligeiramente mais alto, devido a ajustes na suspensão. Há mudanças ainda na calibração do conjunto propulsor e da direção, que proporcionam uma dinâmica veicular e uma performance mais refinada ao produto, com ganhos relevantes também em eficiência energética.

Na parte estrutural também recebeu melhorias, mas mantendo as principais virtudes do crossover, como a versatilidade. O modelo continuará ofertado em versões de sete lugares e de cinco lugares, que se diferencia pelo maior porta-malas entre os veículos de passeio de produção nacional.

Painel do novo Spin (Foto: Divulgação)
Painel do novo Spin (Foto: Divulgação)

Entre as novidades tecnológicas do novo Spin está a última geração da central multimídia Chevrolet MyLink, agora integrada ao quadro de instrumentos digital, seguindo o mais atual conceito de cockpit da linha de veículos globais da marca.

O Sistema OnStar com Wi-Fi nativo, atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e myChevrolet app com funcionalidades extras completam o pacote de conectividade.

A marca ainda não divulgou mais detalhes dos itens de série e opcionais, que serão mostrados em seu lançamento oficial, previsto para estrear no Brasil ainda no primeiro trimestre de 2024.

O crossover é o primeiro dos seis grandes lançamentos que a Chevrolet promoverá em 2024.

Nos siga no Google Notícias