ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Veículos

Com grau máximo de satisfação, Perkal Chevrolet conquista Classificação A

Concessionária Perkal Chevrolet é considerada pela General Motors uma das melhores do Brasil

Post Patrocinado | 24/11/2017 06:10
Prêmio foi entregue na última quarta-feira em Campo Grande.
Prêmio foi entregue na última quarta-feira em Campo Grande.

Não é fácil levar o título, mas o respeito ao cliente fez a Perkal Chevrolet conquistar pelo segundo ano consecutivo um dos maiores reconhecimentos do setor no País. Na última quarta-feira, a empresa recebeu o prêmio com Classificação A, concedido pela Chevrolet às melhores concessionárias brasileiras.

A marca leva em conta a estrutura, o fluxo de vendas e, principalmente, a opinião dos clientes, que  consideraram mais uma vez a Perkal Chevrolet como exemplo em atendimento de alto padrão, de infraestrutura de excelência e cuidado irrepreensível nas operações de vendas e pós-vendas.

Perkal Chevrolet mantém  um dos maiores show rooms da Chevrolet no País.
Perkal Chevrolet mantém um dos maiores show rooms da Chevrolet no País.

Para ser considerada Classificação A, a concessionária precisa atingir o grau máximo de profissionalismo. Por isso, apenas 10% recebem esse reconhecimento. A avaliação é rigorosa, leva em conta desde a cordialidade e rapidez no atendimento, até a forma de negociação de valores e o teor das informações repassadas no momento da entrega do automóvel.

O prêmio consolida todo o esforço e dedicação na rotina de trabalho, que refletem nos resultados operacionais e no índice de satisfação das pessoas que procuram a Perkal Chevrolet para, muitas vezes, realizar o sonho do primeiro carro ou dar início a uma frota de veículos.

Por isso, além da qualidade incontestável da montadora General Motors, a concessionária investe na formação permanente dos funcionários que são como conselheiros na hora da compra, atendendo no alvo as necessidades de cada cliente, com as melhores condições de pagamento e taxas de juros do mercado.

Alguns aspectos somam muitos pontos na luta pela premiação, como o fato da Perkal Chevrolet ter o maior estoque de peças e acessórios entre concessionárias de Mato Grosso do Sul, além de um dos maiores show rooms da Chevrolet no País.

O diretor-presidente da Perkal Chevrolet, Sergio Dias Campos, entrega homenagem a um dos funcionários de destaque no ano que passou.
O diretor-presidente da Perkal Chevrolet, Sergio Dias Campos, entrega homenagem a um dos funcionários de destaque no ano que passou.

Como é de praxe, durante a cerimônia de entrega da premiação, um colaborador de cada setor também é homenageado pelos serviços de destaque, uma política de valorização priorizada pela Chevrolet.

“Ao longo dos anos a Perkal Chevrolet investe em instalções adequadas, qualificação de funcionários e em ferramentas que levam ao atendimento diferenciado. Temos produtos de alta qualidade, com garantia e certeza de manutenção”, comenta o gerente de veículos novos da Perkal Chevrolet, Carlos Villa Maior.

Receber mais uma vez o Prêmio Classificação A aumenta a responsabilidade da Perkal Chevrolet com o desempenho em 2018. “O ano novo vai começar com a nossa equipe empenhada em todos os setores buscando sempre o atendimento premium e a fidelização dos clientes", reforça Villa Maior.

Participaram da cerimônia de entrega da premiação Gustavo Machado - Gerente Regional de Marketing Chevrolet, Lucas Teixeira - Gerente Regional de Negócios Chevrolet, Cesar Watanabe - Diretor Executivo de Pós-Vendas GM Mercosul, Sergio Dias Campo - Diretor Perkal Chevrolet, Mauricio Abrão - Diretor Comercial Perkal Chevrolet, Gustavo Sulzer - Gerente Regional de Operações Chevorlet e Thiago Silva - Gerente Regional de Negócios de Pós-Vendas Chevrolet.

A Perkal Chevrolet trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas. A loja fisica fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2190 - Vilas Boas ou acesse a loja virtual no site.

 

Equipe da Perkal Chevrolet Campo Grande, empresa que prioriza a valorização dos funcionários.
Equipe da Perkal Chevrolet Campo Grande, empresa que prioriza a valorização dos funcionários.
Nos siga no Google Notícias