A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

12/04/2018 23:36

Concessionária Audi de Campo Grande é reinaugurada

Márcio Martins
Concessionária Audi Center Campo Grande (Fotos Márcio Martins)Concessionária Audi Center Campo Grande (Fotos Márcio Martins)

A concessionária Auto Center Campo Grande, foi reinaugurada nesta quinta-feira (12), a apresentação da loja que antes estava nas mãos do grupo Eurobike, agora é comandada pelo grupo Autobel. O evento contou com a presença de clientes, parceiros de negócios, imprensa e também da diretoria da Audi nacional.

“Campo Grande é um ponto estratégico para o crescimento da marca na região Centro-Oeste”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil. “A forte procura por esportivos na região segue a tendência mundial de crescimento de 20% nas vendas da linha RS em todo o mundo. Por isso estamos apostando em nossos modelos de alta performance no país”, complementa.

Perua mais rápida do mundo: RS6 Avant Performance, tem motor de 605 cv e acelera de 0 a 100 em 3,7 segundos Perua mais rápida do mundo: RS6 Avant Performance, tem motor de 605 cv e acelera de 0 a 100 em 3,7 segundos
Interior da perua RS6 AvantInterior da perua RS6 Avant

Devido ao forte segmento de agronegócio, os utilitários esportivos também são alvo de uma grande demanda na região.

Para esse público, a Audi oferece sua linha de SUVs atualizada, com foco nos Q7 TSFI e TDI. O novo Q5, SUV mais vendido da marca no mundo, também foi renovado recentemente, ficando mais moderno e tecnológico. Outra novidade é o Q3 Black Edition, versão que recebeu uma série de equipamentos e retoques no visual para ficar com estilo mais esportivo e dinâmico.

Audi Q3 (Foto Márcio Martins)Audi Q3 (Foto Márcio Martins)
SQ5 conta com motor 2.0 TFSI de 252 cv SQ5 conta com motor 2.0 TFSI de 252 cv

O que mais chamou a atenção durante o coquetel foi o superesportivo R8 Coupé, que tem um motor central-traseiro V10 com nada menos que 610 cavalos de potência, associado com sistema de tração integral quattro e transmissão S-Tronic de 7 marchas, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h. O modelo passa de um milhão de reais. 

Além dos lançamentos mais recentes de esportivos no país, como o RS 3 Sedan, que conta com motor 2.5 TFSI de 400 cv, e o SQ5, que traz um 2.0 TFSI de 252 cv sob o capô, e também a perua RS6 Avant Performance, que tem um motor V8 biturbo de 605 cv de potência, que faz o modelo acelerar da imobilidade aos 100 km/h em nada menos que 3,7 segundos, sendo a perua mais rápida a venda no mundo.

Audi R8 V10 de 610 cv de potência. Acelera de 0 a 200 km/h em 9,9 segundos. (Foto Márcio Martins)Audi R8 V10 de 610 cv de potência. Acelera de 0 a 200 km/h em 9,9 segundos. (Foto Márcio Martins)
Interior do Audi R8 (foto Márcio Martins)Interior do Audi R8 (foto Márcio Martins)

“Temos ótimas expectativas para a Audi no Estado, tanto que em dois meses de operação já vendemos R8 e RS 6 Avant performance. Com os sinais de melhora na economia aliados à nossa experiência de mercado e a produtos de altíssima qualidade, temos certeza de que traremos o melhor atendimento a uma demanda reprimida na região”, conclui Cristiano Gionco, diretor do Grupo Autobel.

A concessionária esta localizada na Av. Afonso Pena, 5720, em Campo Grande (MS).

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.