ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Veículos

Divulgado o primeiro trailer do filme Velozes e Furiosos 6

A sexta franquia da série estreia dia 24 de maio nos EUA

Márcio Martins | 05/02/2013 20:32
Divulgado o primeiro trailer do filme Velozes e Furiosos 6

Para quem gosta dos filmes da série Velozes e Furiosos, foi divulgado o trailer da sexta edição do filme durante o intervalo do Super Bowl, grande final do campeonato de futebol americano da NFL, que ocorreu no domingo dia 3.

"Velozes e Furiosos 6" conta com Vin Diesel, Paul Wlaker, Michelle Rodriguez, Dwayne "The Rock" Johnson e Jordana Brewster. E não pode faltar os carrões, desta vez os destaques são: Subaru BRZ, Pagani Zonda, Ferrari FXX, Alfa Romeo e o moderno Nissan GT-R.

"Desde que o assalto no Rio de Dom (Diesel) e Brian (Paul Walker) acabou com o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, deixaram suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido por 12 países uma organização de mercenários pilotos letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa."

Jordana Brewster, Gina Carano, Clara Paget e Tyrese Gibson também estão no elenco, entre outros. Justin Lin, que assinou os dois últimos filmes da série, mais uma vez é o diretor.

Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio.

Uma versão estendida do trailer foi lançada nesta terça-feira (05/02) na página do Velozes e Furiosos no Facebook, veja abaixo.

Nos siga no Google Notícias