ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Veículos

Fiat revela nova Strada 2014 com 3 portas

Montadora ainda não divulgou preços e a motorização do modelo

Márcio Martins | 16/09/2013 22:00
Fotos divulgação
Fotos divulgação

A Fiat confirmou que começa a vender a partir da segunda quinzena de outubro a nova Strada 2014 cabine dupla com 3 portas. Além da mudança na estrutura, o desenho da picape sofrerá uma leve reestilização.

A principal novidade do modelo, fica por conta da porta de trás, que vem com um sistema de segurança que só permite a abertura quando a porta da frente também estiver aberta. A maçaneta fica oculta enquanto a porta da frente não se abre. E essa maçaneta se movimenta para os dois lados, facilitando a vida de quem quer entrar ou sair dos dois bancos traseiros.

Fiat revela nova Strada 2014 com 3 portas

Fiat Strada cresceu em todas as configurações, ganhou mais 8 cm na altura. Agora a cabine simples leva 1.220 litros (100 l de ganho) sendo agora a maior da categoria. Outra novidade são as lanternas traseiras, para-choque e tampa da caçamba de carga que ganhou estilo renovado, com formato mais arrojado (passam a ficar na parte superior e invadem mais a lateral), enquanto as laterais recebem o vinco que já existia no Siena EL e na Palio Weekend. A dianteira permanece inalterada, enquanto interior segue um mistério, já que a Fiat ainda não divulgou fotos da cabine, mas não são esperadas novidades nesta parte.

“Essa novidade, que acaba de ser apresentada na convenção da rede Fiat em Viena, na Austria, além de significar muito mais conforto e praticidade, confirma o conceito de vanguarda do modelo, que é referência em seu segmento”, diz a montadora em nota.

A Strada é atualmente a picape mais vendida do país, com média de 11 mil unidades emplacadas por mês.

Nos siga no Google Notícias