ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Veículos

Ford apresenta a versão de luxo da nova F-150

Márcio Martins | 22/07/2015 22:20
Foto divulgação
Foto divulgação

A Ford apresentou a versão Limited da nova F-150 2016, uma picape de alto luxo da linha mais vendida da América do Norte há três décadas. Ela chega ao mercado norte-americano no final do ano com refinamentos estéticos e tecnologias exclusivas não disponíveis até o momento no segmento de picapes.

Na parte mecânica a picape vem equipada com motor V6 3.5 EcoBoost de 370 cv e transmissão automática eletrônica de seis velocidades com modos de reboque e esportivo e trocas progressivas SelectShift. Os modelos 4x4 contam com seleção automática de tração nas quatro rodas de acordo com as condições da pista.

Ford apresenta a versão de luxo da nova F-150
Ford apresenta a versão de luxo da nova F-150

No visual o utilitário conta com rodas exclusivas de alumínio polido de 22 polegadas, o emblema Limited com letras em relevo no capô e uma grade exclusiva. Na dianteira um para-choque cromado, com ponteiras na cor da carroceria, que se conecta visualmente por uma moldura brilhante com o para-choque traseiro, também na cor da carroçaria. As maçanetas e ponteira do escapamento também são cromadas. As cores disponíveis incluem preto Shadow, azul Jeans e branco Platinum de três camadas.

Ford apresenta a versão de luxo da nova F-150
Ford apresenta a versão de luxo da nova F-150

A variedade de versões da Ford F-150 é uma das razões do seu sucesso, incluindo desde modelos com preço atraente para o trabalho e séries intermediárias até as mais equipadas. A versão Limited vai ocupar o topo da linha, ao lado de outros modelos bem aceitos como a Lariat, King Ranch e Platinum.

"A F-150 Limited supera o que os clientes mais exigentes esperam de uma picape topo de linha", diz Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global da Ford. "Ela traz tecnologias inéditas entre as picapes e possui características técnicas que ampliam a produtividade, a conveniência e capacidade da F-150, além de oferecer um design único e interior sofisticado ao nível dos automóveis de luxo."

A lista de equipamentos da picape inclui sensor de ponto cego, sistema de manutenção na faixa, câmera de visão 360 graus e assistência de engate de reboque. Tem também teto panorâmico, estribos com rebatimento elétrico, faróis de LED quad-beam, partida remota, abertura elétrica da tampa da caçamba, controle de freio de reboque integrado e ganchos de reboque dianteiros cromados.

A cabine traz bancos de couro dianteiros com aquecimento e refrigeração, ajuste elétrico em 10 direções e função de massagem – exclusiva na categoria –, bancos traseiros aquecidos, sistema de conectividade SYNC 3 com AppLink e som Sony com HD Radio, 10 alto-falantes e subwoofer. Tapetes, painel, acabamento em madeira natural e alumínio, soleiras com iluminação de fundo azul são outros detalhes exclusivos. A exclusividade é reforçada por uma placa gravada a laser no console com o número de produção do veículo.

Nos siga no Google Notícias