ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Veículos

Ford revela imagens da nova Ranger 2016

Márcio Martins | 14/12/2015 21:47
Fotos divulgação Ford
Fotos divulgação Ford

A Ford divulgou nesta segunda-feira (14), as primeiras imagens da Nova Ranger, picape global da marca que deverá ser lançada em vários países da América do Sul, incluindo o Brasil, a partir de 2016. A versão apresentada nas fotos é a Limited, topo de linha da picape, cujo lançamento mundial está ocorrendo em diversos mercados. Simultaneamente à divulgação das fotos, a Nova Ranger também teve uma exibição prévia na Argentina, onde deverá ser produzida para o continente sul-americano.

Ford revela imagens da nova Ranger 2016

O novo design externo e muita tecnologia embarcada serão os pontos fortes da nova picape. No momento, a Ford divulgou detalhes externos, em que se destacam o visual dianteiro com capô musculoso e nova grade trapezoidal, alinhada com a tendência global de design da marca para veículos da linha de utilitários.

Ford revela imagens da nova Ranger 2016

Os faróis têm um desenho afilado, no qual se destacam os projetores internos. Na versão da foto, sobressaem também os para-choques e faróis de neblina com novo formato. A cor selecionada é o vermelho Toscana, que valoriza o grafismo de muita personalidade da Nova Ranger.

O lançamento faz parte de um ciclo de investimentos de US$220 milhões na unidade industrial da Ford em Pacheco, próxima a Buenos Aires, que recebeu diversos aprimoramentos para a produção da nova picape global.

Nos siga no Google Notícias