ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Veículos

GM apresenta nova versão do Camaro conversível

O carro vem equipado com motor de 438 cv e vai de zero a 100 km/h em 5s4

Márcio Martins | 22/08/2013 08:15
GM apresenta nova versão do Camaro conversível

Na quarta-feira (21) a Chevrolet mostrou a nova versão do esportivo Camaro conversível, o muscle-car ganhou novo visual e será mostrado ao público no próximo Salão de Frankfurt, que vai acontecer em setembro.

Embaixo do capô o modelo será equipado com o motor V8 de 6.2 litros que gera 438 cavalos de potencia nas versões equipadas com transmissão manual. Segundo a montadora norte-americana, o carro faz de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, enquanto o modelo cupê chega a mesma velocidade em 5,2 segundos. Segundo a GM o carro recebeu melhorias aerodinâmicas, incorporando novos elementos como a entrada de ar no capô entre outros itens.

Versão conversível do Camaro que será mostrado no 65º Salão de Frankfurt
Foto: Divulgação
Versão conversível do Camaro que será mostrado no 65º Salão de Frankfurt Foto: Divulgação

O carro também ganhou novos faróis, grade dianteira, para-choques, rodas e lanternas, bancos Recaro reestilizados, câmera de ré, além da central multimídia MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth, para completar o visual detalhes estéticos como faróis de LEDs e até um pequeno aerofólio na traseira, detalhe nunca antes aplicado no modelo. Assim como na versão anterior, a capota, é feita de lona e o acionamento é elétrico.


Na Europa, a versão cupê parte de 39.990 euros (R$ 129.347 mil), enquanto o conversível pode ser encontrado a partir de 44.990 euros (cerca de R$ 145.520 mil, em uma conversão sem taxas e impostos). Para o mercado brasileiro ainda não há confirmação da comercialização do modelo.

Além da versão conversível, a montadora também irá mostrar o Camaro Coupé no Salão de Frankfurt
Foto: Divulgação
Além da versão conversível, a montadora também irá mostrar o Camaro Coupé no Salão de Frankfurt Foto: Divulgação
Nos siga no Google Notícias