ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Veículos

Kia revela novo Picanto 2018

O modelo será mostrado ao público em março no salão de Genebra

Márcio Martins | 04/01/2017 20:17
Fotos divulgação Kia
Fotos divulgação Kia

A Kia Motors acaba de revelar imagens oficiais da terceira geração do Picanto. O modelo será mostrado ao público durante o Salão de Genebra que vai acontecer em março deste ano.

Segundo a montadora, o subcompacto teve o seu entre-eixos aumentado em 15 mm, chegando a 2,40 m, porém o carro permaneceu com o mesmo comprimento total: 3,60 m. A Kia diz que empurrou as rodas para os cantos da carroceria buscando um aspecto mais esportivo. Serão oferecidas 11 opções de pintura "brilhantes" para o novo Picanto, e, em alguns casos, como esta versão GT-Line, haverá detalhes contranstantes.

Kia revela novo Picanto 2018

Desenhado no centro de estilo da montadora em Namyang na Coreia e também em Frankfurt na Alemanha, o modelo recebeu novo desenho e também novas características, como a grade dianteira "nariz de tigre" - familiar de Kia, que separa faróis de LED que esticam em direção à coluna A.

Na parte interna o modelo foi inspirado no Kia Rio, com nova central multimídia com tela flutuante grande. Segundo a fabricante coreana, ele tem mais espaço na cabine e também no porta-malas do que seus rivais no segmento.

Kia revela novo Picanto 2018

A fabricante coreana ainda não divulgou todos os detalhes sobre o novo Picanto, mas já se sabe que o motor base será o tri-cilíndrico 1.0.

Aqui no Brasil a previsão é que ele chegue as lojas no final de 2017.

Kia revela novo Picanto 2018
Nos siga no Google Notícias