ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Veículos

Nissan Sentra híbrido é revelado na China

Montadora tem planos de eletrificar todos seus veículos até 2030

Márcio Martins | 01/10/2021 21:06
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Apresentado na China o Nissan Sentra híbrido, o modelo é o primeiro sedã médio da marca com o sistema e-Power. A nova tecnologia conta com um sistema 100% movido por motor elétrico que tem aceleração responsiva, desaceleração suave e silêncio de rodagem.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O carro possui um motor a gasolina que tem a função de recarregar as baterias, dispensando o recarregamento por tomadas. O Sentra apelidado de Sylphy na China, vem equipado com dois motores, sendo um a gasolina 1.2 litro de 72 cv associado a outro de propulsão elétrica com 100 kW (136 cv).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A marca ainda não divulgou a potência do sistema, mas o torque máximo é de 30,6 kgfm. Além disso, o Sentra e-Power se destaca pelo consumo médio do combustível declarado de 3,9 litros / 100 km, ou 25,6 km/l, certamente um bom número considerando a proposta do carro.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O carro foi apresentado pela primeira vez no Japão no Nissan Note em 2016, a tecnologia e-Power foi bem recebida no mercado. A estimativa da Nissan é para que no início da década de 2030, todos os novos veículos da marca vendidos serão elétricos.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nos siga no Google Notícias