ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Renault divulga as primeiras imagens do Sandero 2020

Márcio Martins | 13/07/2019 18:51
Fotos Renault
Fotos Renault

A Renault divulgou as imagens do novo Sandero 2020, o modelo ganhou visual repaginado que deve ser seguido também pelo sedan Logan em breve. Além do design novo, a marca confirmou que o modelo vai ganhar a transmissão automática CVT, de relações continuamente variáveis. O sedã inclusive, pode ainda ter uma a versão aventureira Stepway assim como no hatch.

A frente recebeu grade com detalhes cromados e para-choque redesenhado, enquanto os faróis terão uma guia de LED no contorno. Nas caixas de roda o Sandero ganhou apliques de plástico nos cotornos.

Já traseira as lanternas invadem o porta-malas, que são inspiradas no novo Mégane europeu, o que também será aplicado no Sandero RS e no aventureiro Stepway. No caso do Logan, as alterações serão bem mais sutis, já que o sedã manterá as lanternas atuais, adotando somente a nova frente do Sandero.

O conjunto mecânico da dupla Sandero e Logan vem com o 1.6 16V de até 118 cv e 16 kgfm com câmbio do tipo CVT, o mesmo da Duster e Captur. Já o motor 1.0 SCe de 82 cv será mantido com a caixa manual de cinco marchas.

Renault divulga as primeiras imagens do Sandero 2020
Nos siga no Google Notícias