A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/04/2015 13:45

Polícia prende em flagrante quatro irmãs acusadas de tráfico de drogas

Mariana Rodrigues
(Foto: Divulgação/Notícias MS)(Foto: Divulgação/Notícias MS)

A Polícia Civil de Miranda - distante a 201 quilômetros da Capital, divulgou hoje (13), a prisão em flagrante de quatro jovens acusadas de tráfico de drogas.Elas foram detidas durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes, realizada próximo a BR-262, rodovia que liga o Brasil a Bolívia, na última sexta-feira (10).

Veja Mais
Homem perde controle de veículo em ultrapassagem, sofre acidente e morre
DOF apreende cigarro contrabandeado em Gol com placa da Capital

Segundo investigadores que apuravam denúncias e monitoravam a ação das jovens, as quatro acusadas são irmãs e cada uma delas tinha um papel dentro da associação criminosa que comandava, como transporte, guarda e comercialização da droga.

De acordo com o delegado do município, Leandro Costa de Lacerda Azevedo, o quarteto se organizou para a venda e distribuição de entorpecentes na região conhecida como “cracolândia”.

Com apoio da Polícia Militar, os investigadores foram até o local onde funcionava o ponto de venda de drogas, próximo a BR-262, e durante as buscas localizaram 210 gramas de pasta base de cocaína que seriam embaladas em pequenos papelotes para a venda, 30 “trouxas” com 10 gramas cada, da mesma droga e uma porção de maconha. Uma balança de precisão também foi apreendida.

A Polícia apreendeu mais de R$ 2 mil em dinheiro picado na casa das jovens, quantia que a polícia acredita ser oriunda da venda de drogas, já que nenhuma das acusadas possui trabalho fixo ou fonte de renda declarada. Aparelhos celulares utilizados para a prática do crime também foram apreendidos. Vários usuários confessaram que adquiriam drogas das irmãs presas na sexta-feira e autuadas por tráfico e associação para o tráfico.

DOF apreende cigarro contrabandeado em Gol com placa da Capital
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem numa estrada vicinal de Maracaju, município a 160 km de Campo Grande, 1.0...
Polícia persegue traficante e apreende 300 kg de maconha no Centro
Ao perceber a presença de policiais, traficante que dirigia um Toyota Corolla fugiu e abandonou o carro na região central de Iguatemi, a 466 quilômet...
Ladrão invade escola, furta 60 kg de carne e segurança não vê ação
Ladrões invadiram uma escola municipal em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, e levaram aproximadamente 60 quilos de carne, na madrugada des...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions