ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Última edição da Rota do Desenvolvimento acontecerá neste mês

Priscilla Peres | 04/04/2016 14:26

A última edição da Rota do Desenvolvimento deste ano será realiza de 26 a 28 de abril em Bonito - distante 257 km de Campo Grande. Turismo, meio ambiente e inovação serão os temas principais do evento que terá palestras e workshops.

O evento visa beneficiar os pequenos negócios do município e das oito cidades que compreendem a região (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Caracol, Bodoquena, Bela Vista, Porto Murtinho, Nioaque e Sidrolândia).

Para o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, a Rota do Desenvolvimento mostrou a força e o sucesso do trabalho em conjunto realizado pelo governo do Estado e o setor produtivo. A primeira edição aconteceu em julho de 2015 em Nova Andradina, região Sudeste do Estado.

Da primeira edição até hoje, mais de 6 mil pessoas participaram das Rotas de Coxim (Norte), Dourados (Centro-Sul), Três Lagoas (Costa Leste), Corumbá (Pantanal) e agora Bonito (Sudoeste).

A próxima edição acontecerá no Bonito Convention & Visitors Bureau. A Rota do Desenvolvimento é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), e integra o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios, tendo como parceiros o Sebrae, Sistema S e demais entidades do setor produtivo.

Nos siga no Google Notícias