A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/03/2012 11:43

Cercado de seguranças, Fael descobre o que é ser famoso no primeiro dia fora do BBB

Ângela Kempfer
Fael tira fotos com fãs na porta do hotel. (Jeferson Ribeiro/ Ag. News)Fael tira fotos com fãs na porta do hotel. (Jeferson Ribeiro/ Ag. News)

De 1 da madrugada até às 6 horas da manhã de hoje, Rafael Cordeiro, o BBB Fael, tentou colocar em dia a conversa com a família em um hotel 5 estrelas do Rio de Janeiro. “Ele ficou fazendo pergunta o tempo todo. Quer saber como foi no programa, o que as pessoas falaram dele. Quer saber de tudo”, conta o pai, Odilon.

Veja Mais
Milionário, família e amigos dizem que Fael sempre foi orgulho em Aral Moreira
Fael diz que não quer ser artista e vai voltar para Aral Moreira

Ao lado dos dois irmãos e dos pais, Fael começa a descobrir o que é a fama. Uma das diferenças na rotina é a presença permanente de três seguranças, comenta Odilon. “É um na porta, um dentro do quarto e outro na porta do hotel. Mas a gente sabe que precisa, porque no Rio as coisas são complicadas”.

Durante a conversa com a família, além da curiosidade, muito se falou sobre calma nesta hora, depois de ter R$ 1,5 milhão depositados na conta. “A ficha dele ainda não caiu, então estamos tentando fincar o pé no chão e pensar no futuro com bastante calma”, diz o pai.

Fael também ficou sabendo da mobilização em Mato Grosso do Sul pela vitória no BBB12, o que emocionou o rapaz, relata Odilon. “Ele até ligou lá para agradecer pelo telefone durante o show que a cidade fez para comemorar”.

O pai diz que o campeão quer voltar logo para Aral Moreira, para matar as saudades dos parentes e amigos, e depois retornar ao Rio de Janeiro para os compromissos com a Globo.

Logo cedo, depois de um banho, Fael voltou ao Projac para o programa de Ana Maria Braga. Cansado, voltou para o hotel e agora descansa ao lado da mãe. À tarde, a agenda será retomada, com mais gravações na Rede Globo.

Para o pai do mais novo famoso do Brasil, tudo por enquanto é só festa e fãs enlouquecidas. “Aqui na porta do hotel tem mais de 500 meninas esperando para ver o Fael”.

Hoje cedo, o governador André Puccinelli comentou a vitória do sul-mato-grossense. “Vou parabenizar a mãe dele, porque é uma coisa que enaltece positivamente Mato Grosso do Sul. Pela naturalidade e pela sinceridade ele venceu, ou seja, o povo se projeta nas pessoas autênticas, corretas, simples e humildes como ele”.




Bom fael mereceu esse premio, mato grosso do sul inteiro torceu para vc posso afirma que ate o japao torceu para vc. abracos fael.
 
jose ricardo delmondes em 01/04/2012 12:22:03
estive com ele no windos barra hotel Fael mostrou mais uma vez sua maturidade dispensou a festa que seria para ele com os brothres mas com so podia ir um comvidado optou por ficar com os familiares que vieram de lugares longincuos para prestigiarem em um espaço pequeno do seu quarto amanhecemos o dia seis horas tomou seu banho e foi para Ana maria Braga , ficamos muito felizes
 
jose alves em 31/03/2012 11:02:02
Opa..tem joão bosco e vinicius tambem...valeu!!
 
daniela rodrigues em 31/03/2012 01:32:53
Meu trabalho me deu oportunidades de apresentar Mato Grosso do Sul a vários Famosos do Brasil e do Mundo, fico feliz que mais um filho de Mato Grosso do Sul venceu na vida e principalmente mostra ao mundo nossa Cultura, tenho muito orgulho de Você Rafael posso lhe comparar a Grande Cultura Viva de MS que é o nosso Grande Almir Sater...Parabéns e Sucesso.

Cícero Tomaz - Guia de Turismo - Bonito
 
Cícero Tomaz - Guia de Turismo em 30/03/2012 07:07:26
Parabéns Fael continue assim BOM MENINO a cara de MS.
 
Meire Pereira de Souza em 30/03/2012 06:23:51
Parabéns Fael pela sua integridade,pelo orgulho de ser sul matogossense.Sucesso em seus empreendimentos e q Deus guie sua vida e de sua família.Felicidades.
 
Maria Aparecida de Gusmao Castelo Branco em 30/03/2012 05:02:57
Mato Grosso do Sul, tem se destacado no mundo da fama. Daquí sairam muitas pessoas famosas. Dentre elas, e mais recentemente temos: Michel Teló, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, e agora o Fael do BBB. Tenho certeza que todos tem orgulho desta terra. Sucesso á todos. Vamos torcer para que o Fael saiba fazer bom uso do seu valioso prêmio.
 
VALDIR VILLA NOVA em 30/03/2012 04:11:05
Ele mereceu parabéns foi sul-mato-grossense mesmo fael

 
wanessa ibarra em 30/03/2012 01:55:48
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.