A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/11/2012 07:53

Show de David Guëtta lota e público delira com efeitos

Luciana Brazil
David interage com público e lota Jóquei Clube. (Fotos: João Garrigó)David interage com público e lota Jóquei Clube. (Fotos: João Garrigó)

Pontualmente no horário previsto, às 2h30, ele entrou no palco com uma jaqueta de couro preta e cabelo preso. Simpático, foi de cara tentando se tornar mais próximo e saudou: “Campo Grande”, com sotaque marcado.

Veja Mais
Congestionamento na entrada de show de David Guëtta já é de 3 km
Organização espera 30 mil em show de David Guëtta

O público, estimado entre 20 e 25 mil pessoas, foi ao delírio. Celulares e máquinas fotográficas foram imediatamente posicionados para que os primeiros movimentos de David Guëtta fossem registrados.

“Are you ready?” perguntou ele. Uma chuva de papel prateado fez mais uma vez o público delirar. O sinal: todos estavam realmente prontos para começar.

Nas duas primeiras músicas o coro tomou conta do Jóquei Clube. Guëtta interagiu e diminuia o som, ouvindo, então, o público afiado e afinado.

Demonstrando empolgação, subiu por alguns instantes na mesa onde ficam as “pickup’s”. Lá, abriu os braços e incitou para que todos também erguessem, como fez em quase todas as músicas, pedindo que o público levantasse as mãos ou que batessem palmas.

Por pouco mais de duas horas ele tocou em Campo Grande, na madrugada deste sábado (17). Como de praxe dos artistas, Guëtta atendeu aos pedidos de bis e voltou.

Mais algumas músicas e se despediu. De forma carinhosa e novamente simpática, se aproximou dos fãs na beira do palco, dando o último sinal de que agora sim iria embora mesmo.

Os efeitos de luz, a chuva de papel prateado, a chuva de serpentina e jatos de fogo, além dos painéis de led, completaram a apresentação do músico. A festa continuou com o DJ Mario Fischetti de São Paulo.

A abertura do evento ficou por conta de Luiz Fernando Ferrari, músico campo-grandense, residente da Move Club, casa noturna responsável pela festa; e o DJ Júnior C, também de São Paulo, tocou depois de Ferrari.

“Não é todo mundo que consegue tocar em uma festa onde o Güetta vai tocar. Consegui isso pelo meu bom relacionamento com a agência dele”, explicou Ferrari.

Público vai ao delírio com efeitos durante o show.Público vai ao delírio com efeitos durante o show.

Nascido em Paris, David Guëtta já ganhou o título de um dos DJs mais populares do mundo. Vendeu mais de três milhões de álbuns e 15 milhões de singles no mundo, sendo hoje um dos mais procurados produtores de música.

Em Campo Grande, a produção do evento afirmou que o DJ não foi exigente nos pedidos, se comparado a outros músicos. Para o camarim do show, David teria pedido apenas vodka premium e champagne francês.

Ainda de acordo com a organização do evento, o DJ não iria dormir na cidade, mas houve mudança e fica para dormir no hotel.

Estrutura - Com 180 banheiros, uma tenda com mais de 30 metros, camarotes dos dois lados do palco, bangalôs, além do front stage, reservado para o público do bangalô e do camorote, a festa estava lotada.

A equipe do Campo Grande News não encontrou dificuldade para usar os banheiros ou comprar bebida nos bares. Mas a realidade foi diferente para os deficientes físicos que tiveram que depender da boa vontade dos que passavam por perto para judar.

"Horrível, péssimo. Não tem rampa, não tem ninguém para te orientar, te conduzir. Precisei da ajuda de um monte de gente para subir até aqui (camarote)", reclamou o cadeirante Marcelo Eloi da Silva, empresário do ramo de aluguel. "Onde está o Ministério Público agora? Onde estão as autoridades?", continuou.

Com pressa, o amigo de um cadeirante, que ajudava a levar a cadeira de rodas, deu uma opinião bem diferente de Marcelo. "Pra mim está ótimo, uma maravilha. As pessoas ajudaram a colocar a cadeira aqui em cima. Está ótimo", afirmou sem dar o nome.

Fãs - O engenheiro civil João Zanour, 21 anos, é fã do David Guëtta e conta que já é o segundo show que assiste do DJ. "Gosto da batida dele. As melodias são cantantes, gosto muito dele".

Acostumada a frequentar os eventos de música eletrônica, a estudante Suelen Pancote, 18 anos, preferiu assistir ao show de David Guëtta em Campo Grande do que em São Paulo. "Aproveitei o feriado porque tenho família aqui e assistir aqui é bem melhor. Lá é mais difícil de conseguir camarote por causa do preço e porque é mais perigoso. Além disso, aqui tem mais gente bonita", disse ela.

Show de David Guëtta lota e público delira com efeitos



Nooossaa manw adorei o Show, o melhor show q eu ja fui na minha vida.... David Guetta regassôh meeeesmooo mew.... Sua chegada ao show foi d mais, ele chegou de elicoptero, mt massaa.. e depois a entrada no palco tb toop d linha.. Ainda bem q o Jockey Club é perto d ksa,, deu até p ficar até o fim do fervo.. até bem depois q ele saiu.. 4:55 e o Dj depois animou a povo até 8:30da manha.. Mt Dahoooora manw.. :)))))))))))))
 
Sara Brasil em 19/11/2012 07:50:28
O primeiro show bom que tem aqui em Campo Grande e as pessoas ainda reclamam,porque isso um dj super otimo vem tocar aqui mais alegria jente as musicas dele são contagiantes e muito energeticas.
 
Izabelly Lara em 17/11/2012 23:26:54
Sobre mudar os shows do parque para um lugar mais longe q tb tenha pessoas morando perto, isso é tapar o sol com uma peneira. Sobre o show nao sei pq nao fui e nunca irei em show de dj. Nao vale apena pagar caro para ver um dj de fora do país prefiro ir em festa feita por dj daqui msm pq é a mesma coisa.
 
Arthur Lopes em 17/11/2012 11:34:39
concordo Marcilio..mas aqui está engatinhando quem imaginava show internacional..mas vai melhorar!!
 
Sergio lima em 17/11/2012 11:26:24
Sobre o local do show não entendo, no centro de exposição não pode, parque das nações tem horário, e fazer em lugar afastado os moradores locais reclamam e muitos reclamam da distancia. Temos que observar que Campo Grande merece ser vista com mais cuidado sobre esse aspecto entretenimento, o fato de não termos locais apropriados é por conta de nossos governantes, que para eles é fácil pegar um avião e assistir no eixo RJ-SP, mas agora tem a tal Arena Multiuso que prometeram, vamos ver se sairá do papel. Sobre a organização confesso que foi tudo bem, e parabenizar o Ministério Publico sobre a atuação dos documentos de menores em linhas gerais que vai com o espirito de se divertir com certeza teve um belo espetáculo, e esperamos mais com essa magnitude de eventos. Parabéns
 
Jose da Roca em 17/11/2012 11:13:38
Os organizadores sao muito fraco....2 horas e meia na fila pra entrar sem nenhuma informaçao gente pra todo lado furando fila...pessima organizaçao....poucos lugares pra comprar bebida...um evento desses tem de ser feito por profissionais...as pessoas que vieram de fora ficaram envergonhadas da organizaçao foi feio o negocio!! sorte que o cara é bom pra compensar a organizaçao amadora!!
 
marcilio silva em 17/11/2012 11:09:37
se não guenta bebe leite.
 
daniel duraes em 17/11/2012 11:06:25
:) S2 david guetta S2 i love
 
Aline Garcia em 17/11/2012 10:13:07
Concordo com a distancia bem longe mesmo..mas meu filho de 16 foi não dormi mas fiquei feliz.. parece que não houve ocorrência a não ser a entrada!! acorda Campo Grande não é mais uma cidade pequena!
 
Sergio Lima em 17/11/2012 10:11:21
Essa porcaria é o paraíso pra quem não mora bem na frente do local do evento e não tem que aguentar o barulho a madrugada inteira, depois de trabalhar a noite inteira e ter que demorar meia hora pra conseguir percorrer 600 metros pra chegar em casa.
 
Waleria Barros em 17/11/2012 10:09:54
Os Promotores destes eventos magnanimos tem que entender que as coisas precisam ser organizadas nossos jovens nao sao animais para irem tao longe para se divertirem colocando em risco sua integridade fisica fiquei na fila de carro 02:40hs nao tinha um policial nao tinha um banheiro quimico vi varias mocinhas e senhoras moços indo no mato fazer suas necessidade fisiologicas as autoridades precisam saber que nossos jovens nao sao bicho tem que haver um jeito um local mais adequado para estes eventos. Todos lugares que passei tem so aqui Cpo Gde que nao. Isso e uma vergonha nunca tinha visto tanta gente bonita no mesmo lugar parabens pelo show muito lindo . A ainda bem que os cafonas nao apareceram la ne
 
Carlos Souza em 17/11/2012 09:22:57
feraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
rodson alves em 17/11/2012 09:02:39
Acho que esse tipo de evento deveria ocorrer em lugares onde nao tem area residencial, pq o barulho e ensurdecedor. Para quem tem que acordar cedo pra trabalhar, atrapalha e muito o descanso.
 
Juliana santos em 17/11/2012 08:36:25
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.