A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/10/2016 20:41

Marquinhos lembra do pai, agradece Bernal e promete trabalho correto

Em discurso emocionado, novo prefeito citou apoiadores e família

Mayara Bueno, Leonardo Rocha e Anahi Zurutuza
Marquinhos Trad, com o microfone na mão, discursou para a plateia em seu comitê de campanha. (Foto: Alcides Neto)Marquinhos Trad, com o microfone na mão, discursou para a plateia em seu comitê de campanha. (Foto: Alcides Neto)
Agora prefeito, Marquinhos Trad agradeceu Deus, família e apoiadores. (Foto: Alcides Neto)Agora prefeito, Marquinhos Trad agradeceu Deus, família e apoiadores. (Foto: Alcides Neto)

Discurso emocionado, lembrança do pai, agradecimentos e promessas marcaram a primeira fala de Maquinhos Trad (PSD), eleito prefeito de Campo Grande, neste domingo (30). Ao lado da esposa Tatiana Trad e da vice-prefeita eleita, Adriane Lopes (PEN), o novo prefeito ficou só 20 minutos no comitê central, foi recepcionado aos gritos de "o campeão voltou", subiu no trio elétrico, falou com a plateia e deixou o local em seguida.

Veja Mais
Na menor vantagem, Marquinhos superou Rose com 15,54% mais votos
Total de brancos e nulos chega a 50,7 mil, menor que no primeiro turno

"Deus nunca erra. Ele sabia de tudo desde o início, preparou o dia do aniversário do meu pai (Nelson Trad) para nos dar essa vitória". Neste domingo (30), ele faria 86 anos. Marquinhos Trad foi eleito com 58,77% dos votos.

Agora primeira-dama, Tatiana Trad agradeceu a Deus e diz que conta com o apoio de todos para levantar Campo Grande. 

Para um comitê lotado, o novo prefeito também agradeceu aos vereadores eleitos e não eleitos da coligação.

Agradeceu ao genro, a filha e esposa, ao deputado estadual Lídio Lopes (PEN) e aos candidatos derrotados no primeiro turno, e que apoiaram o PSD, Elizeu Amarilha (PSDC), Aroldo Figueiró (PTN), Adalton Garcia (PRTB) e Lauro Davi (PROS), além dos presidentes e o "PTB de Nelsinho Trad", irmão do prefeito eleito e ex-chefe do Executivo Municipal.

"Também quero agradecer ao Alcides Bernal (prefeito da Capital), que nos ajudou muito. Me acompanhou muito neste segundo turno. Eu não consegui falar com ele ainda, mas estou esperando ele aqui na festa", afirmou.

Sobre a futura gestão, Marquinhos afirmou que fará um trabalho sério e correto, valorizando a saúde, educação e segurança, transporte coletivo e habitação. "Temos de sonhar com uma cidade com mais justiça social". No fim, também agradeceu seu marqueteiro de campanha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions