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Cidades

Ageprev suspende atendimento presencial após surto de covid

Agência vai atender o público por telefone, e-mail e através do site da entidade

Por Leonardo Rocha | 20/11/2020 09:05
Sede da Ageprev, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Ageprev)
Sede da Ageprev, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Ageprev)

A Ageprev (Agência Estadual de Previdência) suspendeu o atendimento presencial ao público, em função de 14 servidores da entidade terem testado positivo para covid-19. A decisão levou em conta que a maioria dos segurados que procura a unidade pertence ao grupo de risco da doença, já que tem mais de 60 anos.

A suspensão será pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado se houver necessidade. Os atendimentos irão ocorrer por telefone (3323-7318), e-mail (unas@ageprev.ms.gov.br) ou no site da entidade.  Os servidores da Ageprev também seguirão pelo regime de teletrabalho.

A medida publicada hoje (20), no Diário Oficial do Estado, aparece no momento em que os casos de covid-19 voltaram a subir tanto em Campo Grande, como no Mato Grosso do Sul, assim como as internações nos hospitais públicos e privados do Estado.

Serviço – No regime de teletrabalho o servidor terá meta de produtividade individual, deve comparecer ao local de trabalho, nas instalações da Ageprev, sempre que for solicitado. Também precisa informar a chefia sobre o andamento dos trabalhos e apontar qualquer dificuldades que atrase ou prejudique as atividades.

Avaliação - Em Mato Grosso do Sul, 13 municípios pioraram grau de risco de infecção por covid-19, conforme nova avaliação do Programa Prosseguir, divulgada ontem (19). Porém, 26 municípios regrediram e 40 se mantiveram no mesmo patamar da última análise. Campo Grande continua na bandeira laranja, que indica grau médio de contaminação.

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