ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Bolsonaro diz que Lula só ganha em 2022 se for por "fraude"

Presidente voltou a defender o voto impresso durante evento em Terenos

Ângela Kempfer | 14/05/2021 11:53
Presidente durante evento em Terenos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Presidente durante evento em Terenos. (Foto: Henrique Kawaminami)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não esqueceu de um dos principais desafetos durante discurso na manhã desta sexta-feira (14). Em Terenos, onde participa de evento para entrega de títulos fundiários, atacou o ex-presidente Lula.

Em um dos tradicionais "redutos" do Partido dos Trabalhadores, um assentando rural, Bolsonaro foi muito bem recebido. Confortável, criticou Lula e reforçou a defesa do voto impresso no Brasil.

Sobre a possibilidade de enfrentar o petista em 2022, disse que Lula só ganha se houver fraude. "Se Deus quiser, a gente vai aprovar o voto impresso lá. Porque o bandido foi posto em liberdade, foi tornado elegível, no meu entender, para ser presidente na fraude. Ele só ganha na fraude ano que vem", atacou.

"Eu tenho falado, se o Congresso votar e promulgar uma PEC do voto impresso, teremos voto impresso no ano que vem", disse ao lembrar que a Câmara dos Deputados instalou ontem uma comissão especial para discutir a proposta de Emenda à Constituição que obriga a impressão de votos em eleições, plebiscitos e referendos.

Em 2020 o STF (Supremo Tribunal Federal) considerou o voto impresso inconstitucional.


.

Nos siga no Google Notícias