ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Bombeiros civis resgatam cachorro preso há uma semana em esgoto na Capital

Graças a insistência de grupo de entregadores de aplicativo, animal é resgatado

Por Beatriz Magalhães | 03/02/2022 17:06
Cachorro sendo resgatado por Bombeiros Civis na tarde desta quinta-feira (03) (Foto: Reprodução)
Cachorro sendo resgatado por Bombeiros Civis na tarde desta quinta-feira (03) (Foto: Reprodução)

Por uma semana, entregadores de Campo Grande insistiram no resgate de animal preso em esgoto na rua Piratininga, no bairro Santa Fé, atrás do Shopping Campo Grande, até que conseguiram a ajuda de bombeiros civis para o resgate.


De acordo com o entregador Fernando Lemes Mazzoni, 22 anos, ele e outros colegas de trabalho solicitaram várias vezes ao Corpo de Bombeiros Militar, que chegaram a estar no local, mas não encontraram o animal. “Somos entregadores e ficamos aqui em uma pracinha e então ouvimos o cachorro chorando. O bombeiro já veio, procuraram, não acharam e foram embora. Eles nem nos atendem mais e o cachorrinho continua nesse desespero”, coloca o entregador.

O resgate - Na tarde de hoje, o grupo pediu ajuda dos bombeiros civis que foram atrás do animal e conseguiram concluir o resgate do cachorro. Imagens registradas pelo grupo de entregadores mostram o momento, comemorado pelos colegas. Confira o vídeo abaixo.



De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, os bombeiros estiveram no local, mas o cachorro fugiu.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias