ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Com 612 contemplados, governador abre novo cadastramento de benefício

Durante seis meses, trabalhadores do setor vão receber R$ 1 mil; primeiro pagamento sai em setembro

Gabriela Couto | 23/08/2021 08:59
Governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), confirma segunda rodada de cadastramento para trabalhadores do turismo. (Foto: Reprodução)
Governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), confirma segunda rodada de cadastramento para trabalhadores do turismo. (Foto: Reprodução)

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (21), a lista de 612 contemplados pelo programa Incentiva +MS Turismo (a partir da página 65). A previsão é que o pagamento da primeira parcela de R$ 1 mil seja feito no máximo em 15 dias, ou seja, a partir de setembro.

Ao todo, serão seis parcelas do benefício e a novidade anunciada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante live de divulgação da campanha promocional nacional e internacional do Estado, é que o cadastramento terá uma segunda rodada.

“Vamos abrir de novo o cadastramento para aquelas pessoas que tiveram problema e não conseguiram garantir o benefício. Estamos abrindo de novo e todos aqueles que preenchem os requisitos poderão receber o incentivo”, destacou.

A medida pegou o presidente da Fundtur, Bruno Wedling, de surpresa, já que o governador pediu uma data de divulgação para o novo cadastramento. “Como não sabíamos, vamos priorizar o pagamento dessa primeira rodada e, em breve, vamos divulgar a data do segundo cadastramento”, pontuou.

Nos siga no Google Notícias