A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

27/01/2020 12:56

Com investimento de R$ 7 milhões, polícia ganha 43 viaturas e 3 micro-ônibus

Veículos foram entregues durante evento no Palácio Tiradentes

Jones Mário
Caminhonetes modelo Mitsubishi L200 vão reforçar grupamentos da PM (Foto: Jones Mário)Caminhonetes modelo Mitsubishi L200 vão reforçar grupamentos da PM (Foto: Jones Mário)

Em solenidade no Palácio Tiradentes, nesta segunda-feira (27), em Campo Grande, a Polícia Militar recebeu 43 novas viaturas e três micro-ônibus. Os veículos somam investimento de R$ 7 milhões.

As viaturas, modelo Mitsubishi L200, serão distribuídas entre grupamentos da Capital e do interior. Batalhão de Choque, Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) e PMR (Polícia Militar Rodoviária) também receberão veículos. Os três micro-ônibus serão empregados no transporte de tropas.

O comandante da PM no Estado, coronel Waldir Acosta, comentou que as viaturas são importantes para a corporação e devem reforçar rondas ostensivas e melhorar a sensação de segurança.

Segundo ele, outros 72 veículos serão entregues ainda neste primeiro semestre, compradas com recursos da área de trânsito.

A solenidade de entrega contou com presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), dos secretários de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira, de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, e do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Joilson do Amaral.

Também estiveram no evento a senadora Soraya Thronicke (PSL) e o deputado federal Luiz Ovando (PSL), além dos deputados estaduais Carlos Alberto David (PSL) e Herculano Borges (Solidariedade).

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions